sexta-feira, 13 de julho de 2012

Implantação Da Vigilância Epidemiológica Sentinela Da Influenza na C.F. Kelly Cristina


Estamos em processo de implantação do serviço "Unidade Sentinela de Influenza" na C.F. Kelly Cristina, este programa global de Influenza monitora a atividade da influenza em nível mundial. O objetivo é monitorar as cepas virais circulantes, com vistas à adequação da vacina trivalente anual.

Recomendações:  
  • Lavagem frequente das mãos, usar de lenços descartáveis ao tossir e espirrar;
  • Manter os ambientes ventilados e limpos;
  • Além de atenção especial com crianças, gestantes, portadores dedoenças crônicas (cardiopatias, diabetes, asma brônquica, nefropatias, etc.) e idosos.
Ao surgirem sinais e sintomas de influenza (gripe) ou resfriado, como, febre, tosse e dor de garganta, as pessoas não devem tomar remédios por conta própria (pois eles podem mascarar sintomas e dificultar o diagnóstico) e sim procurar o serviço de saúde mais próximo.


2 comentários:

  1. C.F. Kelly Cristina sempre representado muito bem as unidades de saúde referência do RJ!!! Orgulho de trabalhar na melhor Clínica da Família.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar a Clínica de Família Kelly Cristina, esta é realmente uma Clínica de Família especial ! É um grande prazer fazer parte desta grande Famímia.
    Parabéns Fábio Soares e a todos os meus amigos de trabalho, por estarmos representando muito bem o RJ na referência de saúde, como Unidade Sentinela da Influenza.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Carlos Sampaio Correia, S/N - Senador Camará

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3463-0644

rafael. Tecnologia do Blogger.